Premium

Com sede própria na cidade de Diadema, grande São Paulo, a Câmaras Premium está no mercado desde 1999 oferecendo produtos com alto padrão de qualidade através de sua linha de câmaras Premium.

Com um atendimento diferenciado no mercado, a Câmaras Premium vem a cada ano conquistando o mercado e satisfazendo todos os níveis de clientes.

Nós da Câmaras Premium estamos a disposição para que você conheça nossos profissionais, além da qualidade e carinho com que nossos produtos são desenvolvidos.

Qualidade - Iso 9001

Continuamente buscando a melhoria para uma ótima experiência de qualidade e segurança.

Missão

Desenvolver câmaras para pneus, proporcionando conforto e segurança para seus clientes.

Visão

Ser reconhecida como uma empresa competente e confiável no desenvolvimento de câmaras para pneus.

Ética, Honestidade, Justiça e Profissionalismo.

Desde 1999 criando experiências de segurança e qualidade no mundo da bike.

Câmaras Premium
Rua Alvares Cabral, 430